Monday, June 26, 2006

 

INTERNETCALLS

Funcionamento do Internetcalls. - O melhor voIP para celular.

Entre no site: http://www.internetcalls.com/ e clique na paravra download.Após fazer o download clique no ícone e instale o programa normalmente e no final da instalação crie suas senhas de login. Ponha seu e-mail válido pois se colocar um não válido seu saldo não ficará na conta.Pronto, você tem 1 minuto para ligar gratuito para qualquer telefone fixo no Brasil e em mais 40 países que estão dentro da promoção gratuita. Disque assim:00+55+DDD+numero do telefone. Por exemplo para discar para mim, disque 00556384014000.Para ativar a conta em modo operacional normal compre E$10,00 (dez euros com seu cartão internacional) na opção "buy credits" que será válido por 90 dias . Se não tiver cartão posso fazer pelo meu ao custo de R$36,00. Faço na hora porque consulto online nas contas bancarias nos seguinte bancos: Banco do Brasil, Caixa Economica Federal, Bradesco e Itaú, correios e lotéricas.Para configurar no adaptador ATA envio modelo de configuração, é muito simples e funciona muito bem.

Sobre nossa revenda "OFFICIAL VOIP RESELLER" entre no link: http://revendavoip.blogspot.com/
Atenção: A promoção é por tempo indeterminado e durante a promoção poderá efetuar ligaçoes para telefones fixos no Brasil todo no custo de E$0,03cent de euro e PARA CELULAR ao custo de E$0,06 que dá em reais= R$0,42 por minuto.
Tarifas: http://www.internetcalls.com/en/rates.html

Meus contatos:Estamos Atendendo no MSN: rogeriocarnio@hotmail.com , no caso de duvidas telefonar para 63 84014000, ou faça sua pergunta ou requisição de recarga por e-mail. Ou no nosso telefone nos E.U.A. = 00XX13602266988 --------"onde XX é a operadora de sua preferência"Para discar de qualquer linha VoIP digite sómente 13602266988.Para falar diretamente no sopftphone Talkfree: 014683814424Skype: rogeriocarnio3 , Voipdiscount: voipbrazilvoice.


Assim que depositar favor enviar os dados do depósito para meu e-mail carnio@gmail.com com os principais dados como:
Após depositar informar:Dados do depósito:
Nome do depositante:..............
Nome do Banco:....................
Numero da agencia de origem:.....(da sua agencia que efetuou o deposito)
Valor do depósito:................
data do depósito:.................
Modo do depósito: tranferencia ou no caixa ou envelope............
(enviar estes dados para rogerio4040@gmail.com que será atendido preferencialmente ao MSN.)
Que tenho um sinal sonoro neste e-mail e recebendo demoro 3 minutos para checar o depósito online e creditar o valor na sua conta de usuário.

Obrigado.

Rogério.

c2

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?